NUTRICIÓN, CULTURA GASTRONÓMICA Y CREATIVIDAD

Un blog del 'coacher' Alex Pereira sobre Nutrición, Cultura Gastronómica, Creatividad y algo más...

Menú navegación

viernes, 23 de enero de 2015

El Coachinero está de volta, agora no Porto, com CASA GARRETT



"El Coachinero" foi uma marca que criei em 2011, ainda vivia e trabalhava na Galiza, mais em concreto, em Santiago de Compostela. A verdade é que desde à cerca de um ano e meio que deixei este blog um pouco "abandonado" resultado de vicissitudes várias que não vêm agora ao caso.
O certo é que desde então nunca deixei a cozinha, e tenho desenvolvido vários projectos de chefia, coach, formação, inclusivé estando agora a colaborar, como  convidado de uma pós graduação em "Design Thinking" na Master Class "Food Design Thinking" da ESAD - Matosinhos.
Aqui, partilho a logomarca, que é a identidade visual da minha mais recente consultoria gastronómica, com um conceito gastronómico inspirado nas "Viagens da Minha Terra", de Almeida Garrett. Uma proposta de gastro bar, com petiscos e vinhos portugueses, com uma interpretação contemporânea.
Pretende-se dessa forma que o cliente possa partilhar essa viagem, disfrutando de vários sabores e de productos de norte a sul de Portugal.
A "Casa Garrett", fica no Porto, na Rua Barbosa de Castro, 58 - e pode visitar a página do Facebook, para ir abrindo o apetite. Já agora... reserve! Aos fins-de-semana particularmente, pois desde que abriu tem estado com lotação esgotada. Boa viagem!












1 comentario: